sábado, 10 de janeiro de 2015

O Diário de Um Corredor - Rumo ao Extraordinário

Olá corredores e corredoras de rua de todo o mundo.

Hoje estreamos nosso blog Corrida Nossa de Cada Dia.

Corro desde 2011 e acabei desenvolvendo uma paixão absurda por este esporte que proporciona experiencias pessoais e coletivas que só quem vive saberá compreender.

Todo bom corredor nunca fica satisfeito ou com o tempo que alcança em suas corridas ou com a distância que percorre, então ele está em uma busca quase que compulsiva para melhorar um destes aspectos.

Comigo não foi diferente e o que me motivou a escrever este blog foi justamente esta busca por melhorar algo, no meu caso é a distância.

Objetivo adiado em 2014, este ano me convenci que é o ano da Maratona!

Talvez Freud explique, mas este blog é parte do meu preparo, não físico, mas psicológico. Criando um compromisso com quem acompanhar este blog, acredito que me ajudará a me manter motivado e focado. Quanto mais curtidas e seguidores neste blog, acredito que mais torcida terei e mais comprometido estarei.

Reparem que o blog tem o design de um diário e a ideia é esta mesma. Assim como Anne Frank, pretendo relatar o meu dia-a-dia de treinos, descobertas, dores, conquistas, decepções, dificuldades, ansiedades, medos e vitórias até o grande dia da Maratona e com isso motivar a muitos a buscar seus limites e superá-los, mesmo que seja começar a caminhar, isto é um sério começo, acredite!

Com minha experiência compartilhada pretendo encorajar companheiros, amigos e amigas corredores, conhecidos e desconhecidos a fazerem a cada dia o seu melhor. Acompanhando esta aventura gostaria que você buscasse ver que tudo pode ser possível com dedicação, trabalho, foco e fé. Todos podemos alcançar nossos limites e por que não superá-los.

Quero compartilhar com vocês minhas histórias, o que eu era e no que me tornei como homem, pessoa e 'atleta amador'. Quero mostrar como será esta caminhada até o desafio supremo que impus para mim mesmo. Quem sabe um dia isso vire um livro.

Não haverá o dia certo para a atualização deste diário. Conforme as experiências forem acontecendo, vou atualizando por aqui e claro publicando nas redes sociais.

Peço que orem e torçam por mim e por favor comentem e vamos incentivando uns aos outros. Prometo responder a todos que comentarem no blog ou nas redes para compartilharmos nossas experiências.

Claro que não posso deixar de agradecer aqueles que me incentivaram nesta loucura. Minha esposa (que não está muito contente, mas sei que ela me ama e torce para que eu fique vivo até o final), os 'Band Of Brothers' de corrida Edson, Wellington e Eder, as  Pipocas Fluorescentes #blablabla rssss, galera da equipe Bravos Race do Capão Redondo e porque não você que passará a nos acompanhar a partir de agora.

De verdade eu não sei muito bem onde estou me metendo e se eu disser que não estou com medo estarei mentindo, mas se estou com medo vai com medo mesmo!

Não deixe de curtir a nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/corridanossadecadadia

Até a próxima e Go Runners!

Anderson Araujo

0 comentários:

Postar um comentário

 
;