segunda-feira, 23 de março de 2015

Uma Ode aos meus amigos de corrida

Eu nunca sei se o treino de domingo fecha ou abre o ciclo de treinos da semana, mesmo sabendo que o domingo é o primeiro dia da semana, mas considerando que encerramos o ciclo de treinos sempre com o maior treino, então vamos considerar que domingo é o último dia de treinos.

No último domingo fizemos o último treino de 20K, a partir de agora a sequencia é 22K, 8K, 26K, 29K 32K, 16K, 8K e MARATONA. Chamamos este treino de domingo de Expresso Capão Redondo / Avenida Paulista. Quando tudo parecia fácil, a subidinha do túnel na Av. 9 de Julho te quebra. Surpresas de uma cidade que esconde armadilhas para um corredor.

Percebi neste treino o quanto é importante você ter companheiros para compartilhar do seu esforço, sonho e objetivo. Reconheço a dificuldade que eu teria ao encarar treinos tão duros como estes se estivesse só. Sem eles eu não conseguiria e agradeço a Deus por colocarem pessoas como estas na minha vida. Nada é por acaso. No suor, na risada, na dor, no compartilhamento do gel, da água e na conversa despretensiosa, quando percebemos, o treino acabou e estamos lá. Compartilhamos nossas expectativas e vamos nos policiando quando estamos muito rápido ou muito devagar.

Dedico este post a vocês amigos.

A trilha sonora da semana foi:

"Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar...
...A fé na vitória tem que ser inabalável"

0 comentários:

Postar um comentário

 
;